$ads={1}
Descrição:Ensino Médio completo
Experiência em cobrança, se possível em Operadora de Plano de Saúde.
Excel Avançado, Word intermediário e Internet.
Horário admisnitrativo
Encaminhar via sistema os boletos para pagamento bem como as 2ª vias de boletos solicitados pelo beneficiário através de ligações receptivas.
Digitalizar documentos para inserir no sistema e disponibilizá-las aos Setores interligados.
Atender os beneficiários presencialmente ou através do telefone e e-mail visando esclarecer dúvidas ou solicitações pertinentes aos Setores de Cobrança, Cadastro, Faturamento e Tesouraria/Contas.
Solicitar cópias ou documentos originais a fim de atender as solicitações dos clientes internos e externos.
Digitalizar documentos conforme solicitações de clientes internos e externos.
Registrar em sistema os atendimentos realizados a fim de manter disponível aos setores ligados às orientações ou solicitações dos clientes internos e externos.
Contatar os inadimplentes PF e PJ a fim de solucionar as pendências relacionadas às mensalidades do Plano e cheques devolvidos visando o faturamento da Instituição.
Observar as normas descritas nos procedimentos operacionais padrão referente aos aspectos como prazo, abatimento, multa e juros.
Registrar e simular as negociações realizadas junto aos beneficiários no sistema visando o recebimento no Setor de Tesouraria.
Esclarecer as dúvidas relacionadas aos valores dos boletos bancários e mensalidades do Plano através de atendimento telefônico e presencial.
Registrar os Avisos de Recebimentos (ARs) das cartas encaminhadas pelo Setor a fim de manter os registros atualizados e as informações disponíveis no sistema.
Manipular e expedir as cartas geradas pelo sistema aos clientes externos.
Enviar e controlar o envio das correspondências emitidas pelo Setor junto às empresas responsáveis pela entrega.
Anexar as ARs nas cartas encaminhadas pelo Setor a fim de documentarmos o recebimento e casos jurídicos.